12 maio 2014

Noivinha Claudia

Oooooooooooooii lindezas!!!

Olha quem está sumidissima daqui e resolveu aparecer? EUUU!!! rs \o/\o/\o/

Para começo de conversa ainda não sei exatamente como fui "furtada digitalmente" mas minha URL antiga "maquiandobymel" está ativa com um usuario nada a ver e resumindo a história tive que buscar algo parecido, mas que ainda assim pudesse continuar como "Maquiando". Portanto, a partir de agora somos "maquiandocomamel.blogspot.com.br". ok? obrigada!!!

Mas vamos ao que interessa.

Estava olhando algumas fotos aqui e resolvi postar fotos de algumas clientes (as que me autorizaram a divulgar suas fotos claro) e assim mostrar meus trabalhos para quem visita meu cantinho digital.

A cliente da vez é uma das noivas mais engraçadas e tranquilas que eu vi na vida. Muito queria e linda.
Vale contar pra vocês que ela também foi a noiva mais surpreendente. Motivo? Fizemos o teste com uma maquiagem bem básica esfumada e batom coral conforme ela tinha pedido, a make foi aprovada e ótimo era só esperar o grande dia. Na hora da make do casamento ela olha pra mim e diz "posso mudar?" rs respondi que sim e ela soltou "quero um esfumadão preto!" e assim foi feito rs

Foi um prazer fazer parte de seu dia de noiva Claudinha.

Entããããoooo vamos às fotos???










Ahh... Dando créditos a quem deve o Dia da Noiva foi realizado na clinica Dermah Donna (fan page AQUI) , penteado feito pela Viviane Bezerra, fotos pela equipe da Louziani Fotos (Facebook AQUI) e maquiagem feita pela minha pessoinha (fan page do Maquiando AQUI)!! 


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Queremos saber o que você pensa!! Comente e deixe seu link que responderemos e retribuiremos a visita. Obrigada! =)