12 agosto 2013

7 Dicas Para um Esfumado Perfeito

OOoooooooooooooiii lindezas!!!

Tudo bem aí? 
Bora falar do lindo, temido, essencial, delicado, poderoso...esfumadooooo!!! kkkk...
Vale lembrar que estou falando da tecnica de esfumar sombras e não especificamente do pretão, ou marrom, ou colorido, portanto aproveitem o post e soltem a louca(o) por makes que há dentro de cada uma!!! (uhuuullll o/  kkkkk)

Ok, vou parar de graça e falar do que interessa, montei uma lista de dicas, apenas 7 passos que farão uma enorme diferença para ajudar vocês a fazer o esfumado mais lindo desse mundãozão =D


  • Encoste o pincel com leveza na pele, sem forçar. Em seguida, com movimentos circulares, vá esfumando a sombra no côncavo.
  • Não coloque muita sombra nos olhos antes de esfumar. Vá colocando aos poucos e esfumando.
  • Use seu um pincel bem denso(com muitos pelinhos) e o mais macio que encontrar, ele vai facilitar demais o trabalho!

  • Paciência é a palavra-chave, o efeito de esfumado demora um pouco para aparecer e ficar perfeito.
  • Use sombra marrom opaca para fazer a passagem de cor, é muito mais fácil criar o efeito com ela.
  • Para dissolver ainda mais o marrom você pode esfumar um pó facial abaixo da sobrancelha.
  • Treine bastante!! na maquiagem não tem dica melhor que treinar, treinar e treinar...assim sua maquiagem ficará cada dia mais linda!! 

E aí lindezas gostaram das dicas?? Comentem, eu gosto de saber a opinião de todos!!

ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊS
Mil beijinhos...


19 comentários:

  1. adorei as dicas :} vou usar certeza
    estou seguindo seu cantinho tá !! da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? super beijo
    http://andressa-mont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada pela visita!! e se usaar as dicas volte pra contar!! ;)

      Excluir
  2. Super dicas eu preciso mas de qq forma to velha e fica dificil
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra "se mimar" não tem idade Margareth!!!
      vc é uma mulher linda!!

      beijossss

      Excluir
  3. adorei o post, ficou lindo!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, gostei das dicas também!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!!Já estou te seguindo e curtindo te convido a me seguir também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  6. Arraso de dicas, gata!
    Tenho paizão por esfumado. Faço com mil cores! ^^
    O jeitinho perfeito é com leveza e suavidade.

    Beijão.

    Ps. Fiquei muito feliz com sua visita. ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, Mel. E não há quem não goste de makes esfumada, né?
    Bjos.

    Tati - Blog No Balaio da Gata

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana as dicas, acho tão chique!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar um ótimo restinho de quarta floor!
    beijos



    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, não é tão dificil né? é so usar tudo certinho que funciona!
    Tem post novo de sabonetes artesanais lá no blog, dps vai lá ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. dicas ótimas, principalmente para quem não tem tanta prática assim com make haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, eu sou uma das apaixonadas pelo esfumadinho, que pra mim já se tornou básico, ótimo post, sucesso :D
    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei essas dicas!
    Super uteis! Amei aqui !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post...
    ótimas dicas, vou utiliza-las.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Queremos saber o que você pensa!! Comente e deixe seu link que responderemos e retribuiremos a visita. Obrigada! =)